quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lista de espera

A lista dos 7 jogadores que complementam a lista dos 30 exigidos pela FIFA é a seguinte:

- Diego Tardelli (Atlético-MG)
- Ganso (Santos)
- Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
- Marcelo (Real Madrid-ESP)
- Alex (Chelsea-ING)
- Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
- Sandro (Internacional-RS)


Confesso que não conheço alguns dos jogadores desta lista complementar, mas certamente na MINHA lista não estaria o Ronaldinho Dentuço, e entre a lista dos 23 estaria o Diego Tardelli.
Agora, é comprar algumas toneladas de paciência e torcer para que dê certo. Pelo menos, até agora o Dunga ganhou tudo o que disputou!

2 comentários:

citadinokane disse...

Cléoson,
Considero que o Dunga neste momento agiu corretamente.
Lembras da seleção "cheia" de estrelas de 2006?
Era a fogueira de vaidades... Muitos "artistas" sem comprometimento.
Agora se eu fosse o técnico da seleção, convocaria o Paulo Henrique "Ganso" e o Ronaldinho Gaúcho para tirar a pressão e só.
Abraços manovelho.
Pedro

Cléoson Barreto disse...

Olá Pedro,
Eu também considero foi bem. Foi coerente com o trabalho que ele vinha fazendo, e, pelos resultados, dando certo.
Como todo brasileiro, eu também tenho minhas preferências e faria algumas mudanças na lista de convocados, mas o "grosso" seria isso mesmo.
Eu também não convocaria o Ganso e o Neymar,pois os dois apareceram agora, não têm a experiência necessária pra ir a uma copa do mundo. Acho que seria uma aposta muito alta.
Obrigado pela visita!
Um abraço.