sexta-feira, 26 de março de 2010

1 ano


Hoje completa o primeiro ano de existência deste blog. Muitos ainda virão? Não sei... Mas espero que sim! :-)
A 1 ano atrás eu trocava idéias com o Ézyo sobre esse negócio de blog, quis conhecer como funciona, e resolvi criar um pra mim, pra escrever sobre qualquer coisa que eu tivesse vontade. E assim fiz. E nesse segundo, começou o primeiro problema: qual seria o nome do blog? O Ézyo falou: "Tem que ser alguma coisa que seja a tua cara". Então eu liguei pra Nádia, expliquei a situação pra ela, e ela me disse: "Alguma coisa que seja a tua cara? Farinha!!".
E daí saiu o nome do blog: Farinha Digital.
Quero agradecer ao Ézyo pelo incentivo, e à Nádia por mais esse apoio (afinal, o que seria da minha vida sem ela???). Agradeço também às outras pessoas que me deram apoio no começo (e continuam apoiando! :-) ), e também a todo os que me ajudam e de alguma forma incentivam.
Bem, este mês tá meio complicado fazer postagens, quem convive comigo de perto tem idéia da situação um pouco conturbada que eu tô passando. Não é nada complicado, mas me deixa sem tempo de fazer postagens.Como eu acho que essa fase vai acabar logo, espero voltar a postar com mais freqüência, e quem sabe um dia cumprir minha meta pessoal de um post por dia durante um mês.
Bem, então parabéns pra mim e pro meu blog!! E que venham muitos anos de postagens pela frente!!

Um comentário:

Ézyo Lamarca disse...

Parabéns! Atrasado, mas com votos de que os anos do teu blog multipliquem-se!
"Lendo nos tornamos melhores! Escrevendo podemos tornar os outros melhores!" - Ézyo (acabei de inventar isso!). :)