quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Você se garante?


Você é bom de amassos? Então, encare essa proposta: amassador profissional. A foto foi tirada no dia 12/06/2009 (sugestivo, não? :-) ), em uma padaria na Almirante Barroso, e a oferta permanece até hoje. Será que ninguém se garantiu???

2 comentários:

Nádia disse...

cadê meus créditos?não tiro mais foto pra vc.rsrs.Só lembrando: vc tá proibido de levar curriculum pra essa chamada de emprego ;)

Cléoson Barreto disse...

Tá bom, mas nos tiramos a fotos juntos, lembra?? :-)
E eu não pretendo levar currículo pra esse emprego, eu adoro o meu!!! Não quero perder meu emprego por nada!!! :-)