sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E porque hoje é sexta...

...uma piadinha pra relaxar. Essa eu recebi da Fernanda, por e-mail.

Ricos e pobres
A professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo:
-Fessora, meu pai tem tudo: televisão de plasma, DVD, carro....
-Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Júlia pensa um pouco e diz:
-Bem fessora...ele não tem lancha.
-Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
E seu pai Artur?
-Ah fessora, meu pai tem tudo: ele tem TV de plasma, DVD, carro e lancha...
 -Sim - responde a professora - mas será que tem um avião particular?
Artur pensa um pouco e responde:
-Bom......avião particular ele não tem!
-Está vendo que não se pode ter tudo na vida? - disse a professora.
Aí o Joãozinho levanta o dedo e diz:
-Fessora! Mas o meu pai tem tudo!
-Tudo? Por que vc acha que ele tem tudo ? 
-Porque sábado passado, quando minha irmã apresentou o namorado, que é torcedor do paysandu, meu pai disse:
 "PelamordeDeus!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!!!!!"

Desejo a todos um final de semana cheio de alegria!

Nenhum comentário: