sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E porque hoje é sexta...

...a piadinha de sempre. Tive pouco tempo para postar alguma coisa nesta semana, espero que a próxima seja melhor. Mas como "rir é o melhor remédio", lá vai a piadinha de sexta!

O marido e o rabino
Um judeu chega à casa do Rabino e, aflito, lhe diz:
-Rabino, minha mulher não me deixa viver! Ela me ofende, me maltrata, me humilha!
O rabino responde:
-“Guetir” (divorcia-te)
E o judeu:
-Rabino como vou me divorciar se eu a quero?
O Rabino responde:
-“Guetirnicht” (não te divorcia!)
Ao cabo de uma semana, volta o judeu:
-Rabino, já não posso mais viver com ela. Ela não quer que eu estude, me insulta, me faz passar vergonha diante dos amigos...
O rabino responde:
-“Guetir” (divorcia-te)
Judeu:
-Como vou me divorciar e o que dirão meus pais, meus amigos e conhecidos?
O rabino responde:
-“Guetirnicht” (não te divorcia!)
Passam poucas semanas e o cara volta ao Rabino:
-Rabino, ela não quer me fazer fish para o Shabat! Não quer fazer amor comigo! Como posso viver?
O Rabino, novamente, com santa paciencia:
-“Converta-se ao cristianismo”!
-Rabino, como me dizes tal coisa se sou um judeu piedoso, cumpridor de todos os preceitos da Halajá! Porque tenho de me converter?
Responde o Rabino:
-Assim vais encher o saco do padre!

Vi lá no http://www.perguntascretinas.com.br/2008/08/26/o-marido-e-o-rabino/


Tenham todos um excelente final de semana!

Nenhum comentário: