quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não!...


O Farinha Digital não acabou! Não morreu, a farinha não "esfriou", e nem acabou. Continua gostosa e crocante como sempre.

Passei um tempo fora de Belém, e agora estou de volta. Foram 3 ótimos meses em Brasília. Ótimos pelo trabalho, pela cidade, pelo clima, pelas novas amizades que fiz. Só não foi totalmente ótimo (se é que se pode falar assim), porque a minha família não estava comigo. Mas já estou matando as saudades!

Algumas coisas aconteceram nesse período: umas boas, outras nem tanto. Não consegui realizar tudo o que tinha planejado, mas isso faz parte da vida. Eu acho que os desafios movem a vida. Dentre os objetivos que tracei, um eu não consegui executar. Mas isso se torna um novo desafio.

Como disse um amigo meu, a vida é parecida com um jogo de xadrez: você arma suas estratégias e move as peças no sentido fazer com que sua estratégia seja a vencedora. Porém, nem sempre as jogadas sucedem da forma que gostaríamos que fosse. Então, nesse momento, é hora de olhar novamente o jogo, pensar, analisar, talvez refazer a estratégia. Pensar com calma qual será seu próximo movimento, qual a peça que deve ser mexida e em que direção, de forma que isso o leve a atingir o seu objetivo.

E é isso que eu estou fazendo agora: pensando qual o meu próximo movimento. E enquanto isso, vou aproveitando as coisas boas que a vida oferece. E uma das melhores coisas, senão a melhor, que posso dizer que tenho hoje é a minha família: uma esposa adorável, filhos lindos (sim, eu sou coruja!), e mais um filho lindo. Esse último filho lindo vai nascer na próxima semana. Ele já foi anunciado aqui. E vai ser anunciado mais uma vez quando deixar sua casa temporária (barriga da mamãe :-) ), pois a felicidade é tanta que não tem como não compartilhar!

E eu sou um pai que está em plena gravidez!

Bem, por hoje é só. Prometo a mim mesmo que não vou ficar mais tanto tempo sem postar. Ainda mais que pretendo colocar algumas fotos do novo filhote por aqui.

E a partir da próxima segunda-feira, pretendo voltar a colocar textos para reflexão e as piadas de sexta. Será que amanhã vai ter piada? Quem sabe... Passa aqui pra dar uma olhadinha! ;-)

Nenhum comentário: