sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E porque hoje é sexta...


... piadinhaS pra começar bem o final de semana!!

Fonte: http://www.piada.com/


#############################


No princípio, Eva não quis comer a maçã.
- Come - disse a serpente - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva.
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
- Não!
- Serás imortal.
- Não!
- Serás como Deus!
- Não, e não!
A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que a Eva comesse a maçã. Até que teve uma idéia.
Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:
- Come que emagrece.

#############################

Gritaria no quarto.
O marido entra correndo e acende a luz.
Ele vê um cara pulando pra fora da janela.
A mulher grita:
- Aquele cara me possuiu duas vezes!
Ele pergunta:
- Duas? E porque você não gritou logo na primeira vez?
Ela responde:
- Porque eu pensei que fosse você... até que ele começou a dar a segunda.

#############################

O chefe de um departamento, sentindo que seus subordinados não respeitavam sua liderança, resolveu colocar uma placa na porta de seu escritório onde se lia:
"Aqui quem manda sou eu".
Após ter voltado de uma reunião, viu o seguinte bilhete pregado junto à placa:
- Chefe, sua esposa ligou e pediu para o senhor devolver a placa.

#############################

Excelente final semana a todos!!!

2 comentários:

Link - Lukas - Lucario disse...

Muito boas! Blog legal cara. Tambpem tenho um blog, sobre o jogo "Super Smash Bros": http://smash-club.blogspot.com/

Se quiser fazer parceria, só me falar!

Cléoson Barreto disse...

Olá Lukas,
Muito obrigado pelo elogio! Volte sempre.
Um abraço.