terça-feira, 2 de junho de 2009

Novidades...


Vou passar uns tempos fora de Belém. 03 meses, a princípio. Preciso mudar de ares, profissionalmente falando.E espero, sinceramente, que esta mudança seja benéfica pra mim e para minha família.
Vou para Brasília. A família, neste primeiro momento, vai ficar. Isso me aperta o coração, pois preciso muito deles. Todos eles: Nádia, Kalil, Gustavo e até do Fernando, que ainda tá se preparando pra nascer.
Vou sentir muitas saudades: saudades de amigos que tenho aqui. Não são muitos, é verdade, mas eu prezo a qualidade. Não vou citar nomes. Mas ele sabem quem são. E agradeço a todos eles pelas conversas pedindo opinião, pela paciência em me ouvir, e principalmente pela sinceridade. Vou continuar contando com eles, mesmo à distância, da mesma forma que sei que eles sabem que podem contar comigo.
Prometo pra mim mesmo que vou tentar continuar escrevendo aqui no Farinha. Vai ser minha terapia. Então, não se espantem os amigos que por aqui passam ao verem algum sentimentalismo. Será, decerto, verdadeiro.
Estou ansioso pela viagem. Também bastante otimista. Certamente vai ser um período de muito trabalho, mas de muitas vitórias.
Mandarei notícias de lá assim que me estabelecer (e conseguir uma boa conexão 3G :-) ).
Torçam por mim!

2 comentários:

Ézyo Lamarca disse...

Boa viagem!
Sucesso!

Cléoson Barreto disse...

Ézyo, muito obrigado! Te espero por lá! ;-)