segunda-feira, 11 de maio de 2009

Teste de digitação


No site http://portuguese-speedtest.10-fast-fingers.com/ você pode testar como anda sua velocidade de digitação. Do site:
"Com este teste de velocidade pode comprovar se dactilografa rápido. Não vai obter um resultado total, mas obter pistas do seu nível. Vaia provando-o e com o tempo conseguirá escrever mais rápido, porque a maioria das palavras que lhe faremos escrever vão ser utilizadas por você depois em textos em galego-português. Como más rápido dactilografe estas palavras, melhor escreverá textos comuns. Quando conclua a prova, podes incluir os resultados na sua web ou blogue para que os seus amigos o vejam.

Se não está satisfeito com a sua velocidade, continue provando-o. Se não está familiarizado com o teclado, teria que aprender; assim irá mais rápido, não terá que mirar ao teclado, e poderá chegar a escrever a umas 70 palavras por minuto sem demasiado esforço. Na minha opinião ainda estaremos a utilizar o teclado dentro de 20 anos, assim que não perderá o tempo si o utilizas aprendendo esta habilidade necessária. Já não tem mais escusas! Siga a ligação e melhorará a sua velocidade de escritura no computador em linha e de jeito gratuito (não se preocupe, é a mesma web, sem publicidade molesta nem nada do estilo):"

No final do teste, você tem a quantidade de palavras digitadas por minuto, a quantidade de palavras digitadas erradas, e ainda um código que você pode postar no seu blog fazendo sua propaganda! A minha tá aí embaixo:

41 palavras

Speed test

Vi lá no Bicuda na Canela.

5 comentários:

Wagner Okasaki disse...

mas que exerciciozinho viciante!!!

Abraço

Wagner Okasaki disse...

mas que exerciciozinho viciante!!!

Abraço

Cléoson Barreto disse...

E bota viciante nisso, Wagner. Confesso que para eu conseguir essas 41 palavras por minuto, levei bons minutos na frente do teclado (e nem sei se essa é uma boa marca!).
Um abraço.

Jin - The Fighter! disse...

41 palavras? u_u
O máximo que consegui foi 76 per minute.

Cléoson Barreto disse...

Olá Jin,
Bela performance! Confesso que preciso me esforçar muito pra alcançar sua marcar. Parabéns!
Um abraço.