quarta-feira, 29 de abril de 2009

Notícia Importante!!




A Screen Gems apresenta... coisa nenhuma. Quem orgulhosamente apresenta, ou melhor, anuncia sou EU! E também a Nádia, o Kalil e o Gustavo. Nós orgulhosamente anunciamos que a família vai aumentar!

Bem isso todo mundo já sabia, mas o que todo mundo não sabia é que vai aumentar a quantidade de homem-menino-macho-bagaray na família! Isso mesmo, o próximo integrante da família Barreto será mais um macho, que nem eu, o pai. O novo "Remista" da família se chamará Fernando, e será muito bem recebido quando deixar sua moradia temporária (barriga da Mamãe), lá por meados de Setembro, e nos agraciar com sua presença lá em casa.

Às meninas informo que a concorrência já é grande, e as que quiserem se candidatar podem começar a fazer a poupança para pagar o dote, já que isso é, entre outras coisas, item importantíssimo quando da decisão de quem será minha futura nora. O quesito beleza também é de suma importância, portanto, a prática de balé e cursos de modelo e manequim, além de diplomas de idiomas estrangeiros, podem pesar no currículo.

Brincadeiras à parte, estamos extremamente felizes com a notícia, por isso compartilhamos a boa-nova com os amigos que, por um acaso do destino, passarem por este humilde, mas muito feliz, blog.

Quem colocar o primeiro comentário me parabenizando (sim, isso mesmo, eu e a família toda merecemos os parabéns!) vai ganhar um bombom de chocolate. E é bom comentar logo, porque o bombom já está comprado, e quanto mais demorar pra comentar, mais fora da validade vai ficar! :-)

9 comentários:

Nádia disse...

Bom então nada mais justo:o bombom é meu!!!!mais ....não sei pq tô achando que já era meu mesmo(vc tá contando com um certo Ferrero rocher que veio no ovo?,já era...:;)Que bom que vc tá feliz com mais um cueca na area.Bejos meus de Gustavo Barretico e do Fernando fecha-a-porta.

Cléoson Barreto disse...

Bê,

Claro que o bombom é seu! Mas você "comeu" o prêmio antes de saber que ele existia. Tudo bem, você merece! E quem sabe em vez de ser o Fernando fecha-a-porta pode ser o Fernando prepara-o-caminho-pra-maninha??? :c)
Ah, se mais alguém comentar, pode ganhar bombom também? Senão fica parecendo que o "concurso" foi marmelada... :c)

:c*********

Sandra Assunção disse...

Que Felicidade que felicidade!!!! lembra dessa ??? ehehehe

Os amigos também compartilham dessa Felicidade com certeza. Que Deus reserve muita Saúde e que seja muito Feliz o Fernando. Bjs bjs

Ôba quero um bombom... vou adorar, caso eu precise sair vou deixar uma pedrinha pra marcar a minha vez.

Cléoson Barreto disse...

Sandra,
Se eu lembro dessa?? Eu tenho essa música em mp3! :-)
Tenho certeza que o Fernando será muito abençoado. Obrigado!
Bem, como você foi a primeira a comentar, tirando a Nádia, é claro, que já até comeu o bombom prometido (afinal, ela ia me "emprestar" o bombom! :-)), você será agraciada com um outro bombom, tão "bom" quanto o já deglutido!

giovani disse...

Parabéns para vocês...essa é uma excelente noticia..quando vamos comemorar? Mas, não acredita naquele papo de vamos aumentar a densidade demográfica da amazônia...vai com calma nessa hora :-) Abraços.

mcampos disse...

Cléoson, meus parabéns por mais essa conquista! Agora vai ter que comprar mais farinha, rsrsrsrs.... E esse bombom aí??? Manda por malote pra Brasília. Abraços!Marcio Campos.

Cléoson Barreto disse...

Giovani,
Obrigado!
E eu não tô querendo povoar a Amazônia, não, é que eu gosto de emoções fortes, e mais emoção do que criar 3 filhos, só se tiver mais filhos pra criar! :-)
Quanto a comemoração, via ser no dia 6. Só não sei ainda de que mês!!

Cléoson Barreto disse...

Fala Márcio,
Muito obrigado! Com certeza vou ter que comprar mais farinha, açaí, cupuaçu,...
O bombom eu posso mandar pelo malote, mas se não chegar, eu não tenho culpa, viu? :-)

Carlyle disse...

Só porque eu sou lerda de negócias de computador, não significa que eu não tenha postado em pensamento o comentário um segundo e meio depois da Nádia!! rsrsrs
A Tia mais coruja do Brasil, tá MUITO feliz!!! E ainda apoio a vinda de mais umA!! rsrs
Amo vocês família!!!
Bjus gigantes.