sexta-feira, 27 de março de 2009

Imagem do Blog



Bem, como eu falei no post anterior, eu tô começando nesse papo de blog agora. Então, tentei colocar uma imagem como fundo do nome do blog.

Como se pode ver, a imagem está lá, linda, foi uma fotografia muito bem tirada (eu mesmo tirei, obrigado, mais elogios podem ser colocados nos comentários), mas eu ainda estou na briga por causa da largura da imagem. Se eu aumento a largura, fica mais largo que a página. Se eu diminuo a largura, fica na metade da página.

Como eu já perdi os 5 primeiros rounds dessa luta e não sou o Rocky Balboa, a imagem vai ficar mais larga que a página até eu conseguir melhorar, ou até que um dos meus 3.978.453 leitores me diga como fazer isso.

Essa é uma das minhas primeiras brigas. Espero que as outras eu ganhe mais facilmente.

Um comentário:

Nádia disse...

"Ulha" essa foto e de São Tomé?bunitinha.